Educação e trabalho

O que mais faz sentido hoje em dia quando falamos em meio de vida ou subsistência é o trabalho desenvolvido por qualquer pessoa que habite esse mundo.

O trabalho sempre foi a fonte de sustento para todos e é através dele que as realizações profissionais acontecem.

Existem muitas formas de trabalha que eu dividiria como tradicional e moderno. No tradicional eu incluiria toda atividade desempenhada pelo homem como meio de subsistência.

Isso se aplicaria principalmente na agricultura onde o homem do campo se desenvolve, monta sua habitação para dar abrigo a ele a toda sua família.

É no campo onde ele extrai o alimento para ele e sua família. Nas plantações de diversas culturas como arroz, feijão, milho, café, etc.

Como forma de sobrevivência e para adquirir outros bens necessários para se viver o excedente da produção é comercializado.

Assim o homem do campo pode ter acesso a alguns produtos essenciais para si e também sua família como vestúario e calçados, isso falando do plano pessoal.

Outros objetos são incorporados no dia a dia com os rendimento frutos do trabalho como por exemplo móveis e eletro domésticos.

Além das plantações também criam animais que servem tanto para auxiliá-los as tarefas do dia a dia como cavalos por exemplo.

Parte dos animais são utilizados para compor a alimentação da família e parte é comercializada fazendo com que os rendimento aumentem.

No trabalho que eu chamaria de moderno está o desenvolvido em sua maioria nos grandes centros. É onde pode-se trabalhar com vendas e viver de vendas utilizando todo o potencial da tecnologia. Mas para isso é necessário se preparar fazendo um curso de como trabalhar na internet.

Aí incluem carreiras que são desenvolvidas no sistema financeiro e imobiliário.

Contudo a base de tudo, aquilo que originou o desenvolvimento foi o comercio que também se modernizou com o passar do tempo.

Com o advento da tecnologia muitas formas de se vender produtos foram incorporadas e facilitadas pelos múltiplos meios de controle proporcionado pelo desenvolvimento.

Antes se vendia alimentos, animais ou objetos exclusivamente em armazéns localizados nas mesmas regiões onde eram produzidos.

Hoje em dia isso mudou bastante e praticamente todos os produtos podem ser comercializados remotamente, princialmente com a chegada da internet ocorrida há alguns anos atrás.

O trabalhador moderno tem plataformas de trabalho que permitem vender para pessoas que estejam em grandes distâncias, e o produto da venda é remetido através de transportadora. Mas para isso é bom procurar especialização em algum curso de importação.

Trabalhar pela internet se tornou alvo de uma grande massa de trabalhadores em busca de especialização que pudesse os diferenciarem.

A oferta de métodos e cursos desenvolvidos tem se tornado grande. É óbvio que todo esse conhecimento pode ser adquirido dentro de grandes corporações, mas quando isso não acontece recorre-se a cursos de formação.